Assistente Comercial e Marketing

Pretendemos um/a Assistente Comercial e Marketing (m/f) para empresa em crescimento em Lisboa.

PERFIL:

  • Licenciatura em Marketing ou similares;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Gosto pelas áreas de marketing e comercial;

FUNÇÕES:

  • Com experiência comprovada em prospeção de mercado, com vista à angariação de novos clientes e gestão dos clientes existentes;
  •  Colaborar na elaboração e gestão de planos de marketing;
  •  Elaborar e atualizar catálogos;
  •  Colaborar na gestão de plataformas digitais, com produção e redação de conteúdos diversos;
  •  Colaborar na gestão da imagem da empresa e do Website e loja online;
  •  Rececionar encomendas e proceder à abertura das mesmas;
  •  Controlar a realização da expedição, assegurando a eficácia da mesma;
  •  Faturação e controlo de recebimentos;
  •  Participar nas auditorias do sistema de gestão;
  •  Colaborar na identificação e implementação de ações corretivas e de risco;
  •  Colaborar na identificação e análise de não conformidades e/ou receção de reclamações.

OFERTA:

  • Vencimento compatível com a função; 
  • Contrato direto com a empresa cliente;  
  • Integração numa equipa jovem e motivada; 
  • Bom ambiente de trabalho.
Arquiteto de sistemas

Pretendemos um(a) Arquiteto de Sistemas para empresa sediada na zona de Lisboa, para o sector das tecnologias de informação.

PERFIL:

  • Licenciatura em Eng. Informática, Engª Eletrotécnica e Computadores ou similar;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções de arquitetura de sistemas e/ou análise de sistemas, nomeadamente:
  1. Experiência na análise de negócio e tradução para requisitos e especificações técnicas SI/TI.
  2. Experiência na conceção e desenho de soluções/sistemas complexos de SI/TI orientados a serviços e respetivos mecanismos de integração;
  • Capacidade de desenvolver soluções especificas em sistemas para empresas; 
  • Proatividade, autonomia, criatividade e boa capacidade de comunicação;
  • Gosto pela aprendizagem contínua e permanente atualização de conhecimentos.

Gestor de Projetos

Pretendemos um(a) Gestor de Projeto para empresa sediada na zona de Lisboa, para o sector das tecnologias de informação.

PERFIL:

  • Licenciatura em Eng. Informática, Engª Eletrotécnica e Computadores, Matemática, Informática de Gestão ou equivalente;
  • Experiência mínima comprovada de 5 anos em gestão de projetos;
  • Experiência em gestão equipas, orçamento, planeamento de atividades e gestão do risco;
  • Boa capacidade de comunicação e de interlocução de várias entidades (direção da empresa, clientes, parceiros e fornecedores);
  • Forte preferência por candidatos com Certificação PMI ou PRINCE2 ou equivalente, válida;
  • Boa expressão oral e escrita de inglês;
  • Forte capacidade analítica e orientação para o negócio.
  • Autonomia, criatividade e dinamismo.
Sénior IT Project Manager

Pretendemos um/a Sénior IT Project Manager para uma empresa que atua no sector das tecnologias de informação na zona de Lisboa.

PERFIL:

  • Licenciatura em IT ou área similar;
  • Mais de 6 anos de experiência em Project/ Service Management;
  • Experiência em Project Management na área de IT;
  • Forte influência em Management Skills;
  • Dedicado a resolver problemas e pensar fora da caixa;
  • Bom comunicador, com forte poder de negociação;
  • Forte capacidade analítica e orientação para o negócio.
  • Fluência em inglês, escrito e falado;
  • Experiência em gestão de projetos e capaz de desenvolver projeto complexos em vários contextos;
  • Certificação em Project Management Professional (PMP, ITIL, SCRUM, outros…) – preferencial

OFERTA:

  • Oportunidade de trabalhar em projetos nacionais e internacionais;
  • Integração numa equipa dinâmica;
  • Possibilidade de investimento em formações e certificações;
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

Pretendemos um(a) Assistente Administrativa e Financeira para empresa em crescimento.

PERFIL:

  • Licenciatura ou 12 ano de escolaridade;
  • Bons conhecimentos de Excel;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Espírito dinâmico, proactivo e capacidade de iniciativa;
  • Boas competências de comunicação oral e escrita;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

FUNÇÕES:

  • Atualização de ficheiros de controlo financeiro;
  • Preparação da documentação para envio à contabilidade;
  • Emissão de faturas;
  • Atendimento telefónico e presencial;
  • Gestão e arquivo de documentos;
  • Tarefas administrativas inerentes a função.

OFERTA:

  •  Integração em empresa nacional em fase de expansão;
  • Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
  • Salário compatível com a função.
ARQUITECTO DE SEGURANÇA

Rising Group – HR Management, uma empresa focada no Recrutamento Especializado, e no desenvolvimento profissional, está a recrutar um Arquiteto de Segurança (M/F)

RESPONSABILIDADES:

  • Auxiliar os arquitetos nos aspectos de segurança de sua arquitetura
  • Identificar / completar / elaborar os requisitos de segurança funcionais e não funcionais
  • Projetar e documentar uma arquitetura de segurança robusta para projetos de TI fazendo uso de padrões e soluções padronizados
  • Documentar e manter uma documentação de arquitetura de segurança estruturada

REQUISITOS:

  • Mínimo 5 anos de experiência em análise e desenvolvimento de arquiteturas de soluções técnicas
  • Conhecimento e experiência com métodos e práticas de arquitetura de segurança de soluções
  • Experiência com a identificação, remediação e documentação de riscos em soluções de TI
  • Experiência em domínios de segurança (Gerenciamento de Identidades, Controle de Acesso, Desenvolvimento de Aplicativos Seguros , Criptografia, Segurança de Rede)
  • conhecimento de soluções de segurança (firewall, IDS / IPS, monitoramento de Log, SIEM, PIM, IAM)
  • Experiência com aspectos de segurança de soluções em nuvem
  • Experiência com arquitetura de integração de aplicativos (Middleware, ESB, API’s)
  • Excelente capacidade de trabalhar de forma autônoma ou integrado em uma equipe
  • Boa resolução de problemas e habilidades analíticas
  • Proatividade e capacidade de adaptação a um contexto em que as prioridades mudam frequentemente
  • Sentido de responsabilidade desenvolvido, orientado para as soluções para o cliente e melhorias associadas
  • Fluente em Inglês – escrito e falado (obrigatório)

Procuramos pessoas orientadas para a prestação de um serviço de excelência.

//risinggroup.pt/wp-content/uploads/2021/02/rising-group_logoWhite.png

Rising Group – HR Management, existe com a principal missão de oferecer e desenvolver ferramentas e ambiente propício ao crescimento das pessoas no âmbito pessoal e profissional. Somos focados na melhoria dos resultados de pessoas, empresas e contextos de liderança.

Newsletter

Insira o seu endereço de e-mail aqui para estar sempre atualizado. Prometemos não enviar spam!

pt_PTPortuguês